Home Futebol São Paulo deve ter reforço importante para decisão com o Palmeiras

São Paulo deve ter reforço importante para decisão com o Palmeiras

São Paulo inicia a semana de olho no Choque-Rei valendo vaga na semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo realiza hoje o penúltimo treino antes da partida, até então, mais importante da temporada. Na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Tricolor encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo segundo duelo das quartas de final da Libertadores da América.

Desfalque na vitória sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, Arboleda trabalhou ontem normalmente e deve ficar à disposição de Hernán Crespo. Peça importante no setor defensivo da equipe, o zagueiro foi preservado no final de semana justamente para estar inteiro amanhã.

Substituído no intervalo do primeiro confronto contra o Palmeiras,  no Morumbi, por precaução (ele vinha de recuperação de problema muscular), o equatoriano passou os últimos dias em trabalhos específicos para estar em plenas condições.

PUBLICIDADE

Assim como ele, outros três foram preservados por conta do desgaste físico: Léo, Daniel Alves e Rodrigo Nestor, que naturalmente reforçam a equipe. Por outro lado, o São Paulo segue com desfalques importantes no setor ofensivo da equipe: os atacantes Luciano, Eder e Marquinhos estão no departamento médico e sem previsão de retorno.

Além deles, o lateral-esquerdo Welington, que se lesionou na semana passada e também está em tratamento intensivo. A tendência é que ele precisa de mais alguns dias de molho.