Home Mídia Esportiva Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

O comentarista alertou o meia-atacante Luan do Corinthians sobre o posicionamento da torcida

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, fez um alerta ao meia-atacante Luan após o humor da torcida novamente vir a tona durante a transmissão da Rede Globo. Na votação de craque da partida, que é feita em todos os fins de jogos com transmissão da Globo, Luan foi escolhido craque da partida, de forma irônica.

PUBLICIDADE

Para evitar constrangimentos, votos “técnicos” são dados aos comentaristas que participam da transmissão. Casagrande, então, decidiu fazer um alerta para a Luan, depois da escolha irônica por parte dos telespectadores:

“Eu queria fazer um alerta. O Luan está ganhando essa votação todo jogo porque está ficando pra trás. Está ganhando por chacota, ele precisa acordar”. Disse Casagrande.

PUBLICIDADE

O torcedor do Corinthians, no entanto, não concordou com o que foi dito pelo comentarista, e muitos afirmaram que o voto é por protesto, para que Sylvinho dê oportunidades ao jogador.

CONFIRA ALGUNS TWEETS QUE REPERCUTIRAM A FALA DE CASAGRANDE:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu o Ceará por 3 a 1 com direito a golaço de Renato Augusto em seu retorno ao Timão. Com a vitória, o Alvinegro agora soma volta a vencer jogando em casa e soma 21 pontos, na 8ª posição. O próximo duelo do Timão pelo Brasileirão será no domingo (22), fora de casa, diante do Athletico Paranaense.

VEJA TAMBÉM: 

Renato Augusto marca golaço em sua reestreia pelo Corinthians; assista

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

PUBLICIDADE

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”