Home Mídia Esportiva Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, deu sua opinião sobre quem seriam os finalistas da Libertadores

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Renata Fan opinou sobre quem vai pra final da Copa Libertadores da América. Segundo a apresentadora do Jogo Aberto, da Rede Band, o duelo final será entre Flamengo e Atlético-MG. A loira, inclusive, falou que já tinha essa final na mente há algum tempo atrás.

PUBLICIDADE

“Minha aposta é que Flamengo e Galo decidem a Libertadores. Falei este palpite antes mesmo dos jogos de ontem (quarta). O Flamengo já se garantiu na semi, mas é claro que o River pode surpreender o Galo na volta e inclusive joga melhor fora de casa muitas vezes”. Disse Renata Fan.

Já Denílson, concordou com a afirmação de Renata. No entanto, criticou a postura do Galo durante o primeiro tempo na partida contra o River Plate.

PUBLICIDADE

“Foi assustador. Levou uma pressão desnecessária para uma equipe desta qualidade técnica, que sabe girar a bola.” Disse o ex-atacante.

O Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1 e agora tem longa vantagem para a partida de volta, que está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Atlético-MG, também venceu, mas por 1 a 0 em pleno Monumental de Nuñez. O Galo, porém, perdeu Nacho Fernandez, que foi expulso no jogo.

VEJA MAIS: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

PUBLICIDADE

Salazar, do Olimpia, se choca com Arrascaeta e sai de campo em ambulância; veja lance

Conmebol divulga áudios do VAR em lances do jogo Olimpia x Flamengo