Home Futebol Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Torcedores.com traz os rumores e negociações que devem agitar a semana do mercado da bola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Flamengo deve ter semana movimentada com renovação de Arrascaeta, Kenedy e Andreas Pereira chegando. Já a novela Róger Guedes pode ter, enfim, um final. Outra novela que promete estar perto do fim é sobre o futuro de Mbappé. Essas negociações e rumores devem esquentar o mercado da bola nos próximos dias e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou as principais especulações.

PUBLICIDADE

FLAMENGO ACERTA COM KENEDY

Após algumas semanas de tratativas e muita insistência, o Flamengo fechou com um novo reforço para o técnico Renato Gaúcho. Trata-se do atacante Kenedy, do Chelsea. A expectativa é que o anúncio aconteça nesta semana.

PUBLICIDADE

ANDREAS PEREIRA QUER JOGADOR NO FLAMENGO

Após fechar com Kenedy, o Flamengo deve seguir analisando o mercado europeu em busca de reforços. Dessa forma, apesar do forte interesse em Andreas Pereira, as tratativas não prometem apresentar facilidade. Mesmo assim, segundo informações da “TNT Sports“, o desejo do meia-atacante é jogar no Rubro-Negro.

RENOVAÇÃO DE ARRASCAETA

“Acho que vai ter um final muito tranquilo. Vamos conseguir, mas tem que ter paciência. Às vezes o empresário fica mais afobado, é do jogo, mas tenho que cuidar dos interesses do Flamengo”, disse Marcos Braz após uma nova reunião sem acordo.

PUBLICIDADE

IGOR GOMES NA MIRA DO TOTTENHAM

Um dos destaques do elenco comandado por Hernán Crespo, o meia Igor Gomes está na mira do Tottenham, da Inglaterra. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o clube inglês já até teria feito uma proposta pelo jogador de 22 anos do São Paulo.

ATACANTE DO FLUMINENSE COBIÇADO POR DOIS DA SÉRIE A

Santos e Inter prometem travar um duelo na janela de transferências. As equipes observam a situação do jovem atacante, Miguel. Aos 18 anos o jogador conseguiu nesta semana uma liberação jurídica do Fluminense e agora, livre, procura um novo rumo para sua carreira.

PUBLICIDADE

BOTAFOGO FICA PERTO DE RENOVAR COM CHAY

O grande sucesso de Chay no Botafogo pode render um grande fruto ao time e ao jogador. De acordo com informação do GE, a diretoria do Glorioso já está encaminhando um acerto para a aquisição e permanência definitiva do jogador para a partir de 2022.

ROGER GUEDES PODE FECHAR COM OUTRA EQUIPE DA SÉRIE A

Apesar de estar encaminhado para o Corinthians e esperar apenas a liberação da China, Róger Guedes ainda pode ser reforço de Atlético Mineiro e Grêmio. A primeira opção é conhecida do atleta, onde jogou em 2018 por empréstimo, brilhou e acabou sendo negociado com o futebol chinês. Por outro lado, a segunda surge como uma opção para atuar ao lado de Douglas Costa com Felipão.

PUBLICIDADE

REAL MADRID FARÁ PROPOSTA ASTRONÔMICA POR MBAPPÉ

O Real Madrid está disposto a desembolsar um valor astronômico para ter Mbappé no clube. De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, a equipe espanhola definiu que fará uma proposta de 150 milhões, cerca de R$ 928 milhões, para ter o atacante do PSG.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes