Home Futebol Mercado da bola: Técnico do São Paulo entra na mira de gigante argentino

Mercado da bola: Técnico do São Paulo entra na mira de gigante argentino

Hernán Crespo dirige o São Paulo desde o início desta temporada e já foi campeão paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O sucesso de Hernán Crespo no comando do São Paulo e também no Defensa y Justicia, seu ex-clube, desperta o interesse de outros clubes em seu trabalho. Segundo a imprensa argentina, o River Plate entrou em contato com o treinador para saber da possibilidade de assumir o clube na próxima temporada

PUBLICIDADE

De acordo com o “TNT Sports“, da Argentina, o comandante do São Paulo, assim como Eduardo Domínguez, treinador do Colón-ARG, entraram no radar do River já que Marcelo Gallardo, atual técnico do clube de Buenos Aires, tem contrato somente até dezembro deste ano e sua saída é uma possibilidade.

LEIA TAMBÉM: Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e mais: veja data limite para inscrições de novos jogadores

PUBLICIDADE

O atual vínculo de Crespo com o Tricolor paulista tem duração até o fim de 2022.

De olho no Palmeiras, São Paulo pode poupar no Brasileirão

Em meio aos confrontos com o rival pela Libertadores, o Tricolor tem compromisso neste sábado (14) contra o Grêmio, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.

Por isso, Crespo poderá poupar alguns jogadores importantes pensando no duelo decisivo de terça (17) contra o Palmeiras, jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Allainz Parque.

O zagueiro Arboleda, por exemplo, deve ser preservado, assim como o lateral Daniel Alves.

PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo contra o Grêmio tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

LEIA MAIS: