Home Futebol São Paulo pode perder mais dois titulares para duelo no Brasileirão e decisão na Libertadores

São Paulo pode perder mais dois titulares para duelo no Brasileirão e decisão na Libertadores

São Paulo sofre com lesões musculares de jogadores importantes desde o início da temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo empatou contra o Palmeiras, por 1 a 1, no primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Copa Libertadores, mas além do resultado, que não foi o esperado pelo time do Morumbi, o clube pode perder novos titulares para os próximos compromissos.

PUBLICIDADE

O zagueiro Arboleda deixou o gramado no intervalo da partida, inicialmente por opção do técnico Hernán Crespo, mas o defensor inspira cuidados já que voltou exatamente nesta partida depois de se recuperar de uma contratura muscular na coxa direita.

LEIA TAMBÉM: Veja por que Messi saiu do Barcelona

PUBLICIDADE

“Arboleda não se sentia seguro. Não aconteceu nada, mas não sentia seguro. Estava voltando de lesão e a decisão foi de mudar”, despistou o treinador após a partida no Morumbi.

O escolhido para entrar na vaga de Arboleda foi o lateral-esquerdo Welington, que também acabou sofrendo um problema físico e saiu de campo chorando na segunda etapa.

O jovem atleta de 20 anos alegou fortes dores no músculo posterior da coxa esquerda e deu lugar a Reinaldo.

Neste sábado, o São Paulo recebe a visita do Grêmio, no Morumbi, às 21h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão, enquanto o jogo de volta na Libertadores, contra o Palmeiras, está marcado para a próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Possíveis “reforços” no São Paulo

Se pode perder jogadores importantes nas próximas partidas, o Tricolor, por outro lado, deverá contar com as voltas de alguns atletas que estão em recuperação de lesões.

Estão no departamento em tratamento de lesões os atacantes Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda), além do meio-campista William (artroscopia no joelho direito).

Destes, os dois primeiros já tem suas situações mais próximas de solução e podem estar à disposição já no fim de semana contra o Grêmio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE