Home Futebol Neto surpreende e crava quais times vão jogar as semifinais da Libertadores

Neto surpreende e crava quais times vão jogar as semifinais da Libertadores

Neto aposta em quatro clubes brasileiros nas semifinais da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Nesta semana, a Libertadores começou a disputa dos jogos de ida das quartas de final e os times brasileiros na disputa são Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense. Para o apresentador e comentarista Neto, dos cinco, apenas o Verdão, atual campeão da competição, ficará de fora das semifinais.

Em participação na transmissão de River Plate 0 x 1 Atlético-MG, na Rádio Craque Neto, o ex-jogador surpreendeu ao cravar quais serão os semifinalistas da competição continental nesta temporada.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Sobrevivente da Tragédia do Ninho deixa o Palmeiras

PUBLICIDADE

Para mim, uma das semifinais vai dar Atlético-MG x São Paulo. Do outro lado será Fla x Flu“, cravou o comentarista da rádio, que ainda projetou uma decisão entre o rubro-negro carioca e o Galo, lembrando do polêmico duelo entre ambos na Libertadores de 1981, quando o árbitro José Roberto Wright expulsou vários jogadores do Atlético-MG.

Imagina só dar Flamengo x Atlético-MG na final? Aí o Atlético-MG vinga aquele título, lembra? (José Roberto) Wright…“, completou Neto.

Dos brasileiros, apenas o Flu ainda não disputou o primeiro duelo das quartas. O clube carioca recebe nesta quinta (12) o Barcelona, do Equador, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Jogos das quartas de final da Libertadores 2021:

IDA

PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Olimpia 1 x 4 Flamengo

River Plate 0 x 1 Atlético-MG

12/08: Fluminense x Barcelona-EQU – 21h30

PUBLICIDADE

VOLTA

17/08: Palmeiras x São Paulo – 21h30

18/08: Flamengo x Olimpia – 19h15

18/08: Atlético-MG x River Plate – 21h30

PUBLICIDADE

19/08: Barcelona-EQU x Fluminense – 21h30

LEIA MAIS: