Home Futebol Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Flamengo; confira

Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Flamengo; confira

Emissora pede e CBF altera jogos no Brasileirão; veja nova data e horário entre Santos e Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou neste sábado (14) que alterou datas e horários de 3 jogos da 18ª rodada do Brasileirão nos próximos dias. Entre eles está o confronto entre Santos x Flamengo, marcado previamente para 29 de agosto, às 16h.

PUBLICIDADE

Com a modificação, o duelo entre paulistas e cariocas ficou para o dia 28/08, às 19h. O local foi mantido. A solicitação partiu da detentora dos direitos de transmissão do torneio nacional.

Motivo:

PUBLICIDADE

Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (Premiere) (Vide IMT – 33BSA/21 de 13/08/21)

18ª rodada do Brasileirão

DE: 29/8 – 16h – Santos x Flamengo (Vila Belmiro)

PARA: 28/8 – 19h – Santos x Flamengo (Vila Belmiro)

Duelo com o Sport

Pedro é a grande novidade no Flamengo para o jogo de hoje. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, têm boas chances, inclusive, de iniciar entre os titulares de Renato Gaúcho. Ele seria utilizado na vaga de Gabigol, que está suspenso pelo vermelho na rodada passada.

PUBLICIDADE
Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também está fora. Com isso, a tendência é que João Gomes entre em seu lugar. Gustavo Henrique, por sua vez, sintomas de virose e foi afastado para que seja investigado se está ou não com Covid-19. Desta maneira, Bruno Viana, que está recuperado de quadro de coronavírus, entra na equipe.

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa neste momento a quinta posição com 24 pontos, mas com duas partidas a menos que os demais adversários.

LEIA TAMBÉM:

Reforço do Atlético-MG, Diego Costa manda recado para a torcida; assista

Brasileirão: CBF anuncia alteração em jogo do Corinthians; veja detalhes

Flamengo vai arcar com 100% do salário de Kenedy; veja valores

Neto diz que atacante do Flamengo é melhor que Haaland: ‘Só o Tite não vê isso’