Home Futebol Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Denílson crava melhor time do Brasil

Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Denílson crava melhor time do Brasil

Garantidos na semi da Libertadores, Flamengo, Atlético e Palmeiras despontam como favoritos ao título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ao menos três equipes brasileiras já estão garantidas na semifinal da Libertadores da América. Flamengo, Atlético e Palmeiras disputarão uma vaga na decisão do principal torneio sul-americano. Não à toa, o trio dispõe de elencos fartos de jogadores de qualidade. A partir daí, fica a grande dúvida: quem estaria demonstrando o melhor futebol no Brasil?

Na edição desta quinta-feira (19) do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan questionou seus companheiros justamente sobre o tema. Denílson, por exemplo, apesar dos elogios merecidos ao Atlético, que ontem amassou o River Plate, no Mineirão, foi seco na resposta. ‘Flamengo’.

A opinião de Denílson foi compartilhada por Renata, que também vê o Rubro-Negro dono do melhor futebol na atualidade. Por outro lado, o narrador Ulisses Costa e o comentarista Chico Garcia enxergam o Atlético a frente dos rivais neste quesito.

PUBLICIDADE

Revanche?

Após a classificação do Atlético, Cuca foi perguntado se haverá um gosto especial ter Abel Ferreira novamente pela frente. Em 2020, quando comandava o Santos, o atual comandante do Galo acabou sendo o vice-campeão.

“Eu não sou um clube, sou um treinador. Não joguei contra o Palmeiras, quem jogou foi o Santos, que era dirigido por mim. Hoje, quem vai jogar contra o Palmeiras é o Atlético, que é dirigido por mim. Não é o Cuca que vai jogar contra o Palmeiras, então não tem nada de revanche”, disse o treinador.

A gente está muito feliz por estar numa semifinal de Libertadores, como o Palmeiras também está. São jogos iguais”, completou.

Fla-Flu na semi?

O Flamengo aguarda hoje a definição do seu oponente na fase seguinte da Libertadores. Barcelona e Fluminense decidem logo mais a última vaga. O Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória simples para avançar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: