Home Futebol Lesão? Dupla do Atlético-MG preocupa torcedores nas redes sociais

Lesão? Dupla do Atlético-MG preocupa torcedores nas redes sociais

Lateral e meia do Atlético deixaram o campo mais cedo diante do River Plate

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético simplesmente atropelou o River Plate na segunda partida das quartas de final da Libertadores. Com gols de Zaracho e Hulk, além do reencontro com a torcida no Mineirão, o Galo avançou para a próxima fase da principal competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Apesar da noite mágica, duas situações preocuparam os torcedores do Atlético. Nos segundo tempo, o lateral-direito Mariano e o volante Jair precisaram ser substituídos após um certo desconforto muscular. Até o momento, o clube não se posicionou em relação a dupla.

Nas redes sociais, porém, os atleticanos não esconderam o temor por uma eventual lesão.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/_dsalgueiro/status/1428309088019140613

Agora, o Atlético vai encarar o Palmeiras, que eliminou o rival São Paulo na fase anterior da competição. As semifinais estão previstas para as semanas de 22 e 29 de setembro.

Invicto nesta Libertadores, o Atlético possui sete vitórias em 10 jogos, 19 gols marcados e apenas três sofridos. Apesar da excelente campanha, Cuca mantém os pés no chão e quer alargar momento da equipe na temporada.

PUBLICIDADE

– Tem que tentar alargar essa fase o máximo possível. Esse é o segredo, pé no chão. A gente está muito feliz, classificado para uma semifinal de Libertadores. Tem que se comemorar, mas isso é mais para a torcida. A gente (time) tem que sempre estar fazendo o nosso “feijão com arroz” com bastante humildade.

Agenda do Atlético

O Galo vira a chave e volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Líder, o Galo enfrenta o Fluminense , às 20h, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada.

LEIA MAIS: