Home Futebol Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção: ‘Injustiça’

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção: ‘Injustiça’

Atlético atropelou o River Plate e vai disputar a semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Autor de um golaço e uma assistência para Zaracho, Hulk foi um dos destaques do Atlético na vitória por 3 a 0, sobre o River Plate, pelas volta das quartas de final da Libertadores da América. Decisivo, o centroavante do Galo deu muito trabalho para os defensores do clube argentino.

PUBLICIDADE

Aos 21 minutos da etapa inicial, Hulk deu o passe para Zaracho marcar um golaço, de voleio: 1 a 0. O segundo gol foi outra “pintura”. Savarino recebeu de Everson e lançou Hulk em velocidade. Ele tocou com categoria na saída de Armani, aos 33 minutos. O meia ainda aumentou a vantagem no segundo tempo.

Durante a transmissão da partida, em sua rádio, o comentarista Neto voltou a fazer duras críticas a Tite, técnico da Seleção Brasileira, e que deixou Hulk de fora da lista recente de convocados. Para ele, Dudu, do Palmeiras, é mais um que merece vestir a amarelinha.

PUBLICIDADE

“É uma injustiça o Tite não convocar o Hulk no lugar de Gabriel Jesus, Firmino. Acho que ele está no melhor momento da carreira dele. O que está jogando é uma barbaridade. É uma sacanagem sua, Tite. Falta de conhecimento técnico e querer levar só sua família. Família é o cacete”, disse Neto.

“O Hulk e o Dudu precisam ser convocados para a Seleção Brasileira. O que o Hulk está jogando… é uma injustiça o senhor não convocar ele. Ninguém da Seleção está vendo ele jogar?’, completou.

Dudu foi ‘o cara’ da classificação do Palmeiras sobre o São Paulo, na terça. Além do gol, chamou a responsabilidade e conduziu o time a semifinal da competição.

Agenda do Atlético

Agora, o Atlético se prepara para a 17ª rodada do Brasileirão. Líder com 37 pontos, o Galo entra em campo na próxima segunda, quando encara o Fluminense, no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: