Home Futebol Atlético-MG atropela o River e pega o Palmeiras na semi da Libertadores; veja os gols

Atlético-MG atropela o River e pega o Palmeiras na semi da Libertadores; veja os gols

Com show de Zaracho e Hulk, Atlético amassa o River e avança para a semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x River Plate duelaram hoje por uma vaga na semifinal da Libertadores da América. Com gols de Zaracho (2) e Hulk, o Galo venceu

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Atlético x River Plate

Na jogada pela esquerda, Hulk cortou para dentro e achou Zaracho entrando no meio dos zagueiro. O argentino, de voleio, abriu o placar para o Atlético.

Everson fica com a bola e liga Savarino rapidamente. O atacante mete para Hulk, que sai na cara de Armani, aguarda a saída do goleiro e toca por cima. Golaço!

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Principal jogador do meio-campo, Nacho Fernández é desfalque para este jogo. O argentino acabou levando o cartão vermelho no primeiro encontro entre as equipes, no Monumental de Nuñes. O clube entrou com recurso na Conmebol, mas recebeu na noite dessa segunda uma resposta negativa.

Nacho foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo do jogo de ida, quando o Galo já vencia por 1 a 0, em gol marcado pelo próprio argentino (placar final). Ele se envolveu em uma jogada dividida com Angileri e acabou solando o adversário.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Allan e Matías Zaracho ficam novamente à disposição.

Ficha técnica: Atlético x River Plate

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 18 de agosto de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Christian Schiemann (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Kevin Ortega (CHI)

VAR: Andres Cunha (URU)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas.

PUBLICIDADE

Técnico: Cuca

RIVER PLATE: Armani; Casco, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Alvarez, Zuculini, De La Cruz e Enzo Fernández (Carrascal); Matías Suárez e Braian Romero

Técnico: Marcelo Gallardo

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE