Home Futebol Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Atleta aparece como vice-artilheiro no Brasileirão e tem sido protagonista também na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com três brasileiros entre quatro classificados, a semifinal da Copa Libertadores mais parece uma Série A do Brasileirão. A boa fase do futebol nacional no torneio continental deve impactar em um vencedor “tupiniquim” do tradicional prêmio “Rei da América”, concedido pelo renomado jornal “El País”. Para o apresentador e jornalista Milton Neves, o troféu já tem um dono: Hulk, do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Em seu blog no UOL Esporte, o comunicador da Bandeirantes destacou a evolução do atacante atleticano foi responsável por impulsionar o novo patamar do Galo tanto na Série A como na disputa da Libertadores.

“No começo, nem o mais fanático atleticano acreditava no sucesso de Hulk no Maior de Minas. Ele parecia muito pesado, destrambelhado, chegou até a atrapalhar a equipe em algumas partidas do Estadual… Mas quando o bom paraibano engrenou, meu amigo, ninguém mais segurou! E acredito que, nesta temporada, ninguém segurará. A qualidade de Hulk mudou o patamar do Galo, que antes vivia na rabeira do Palmeiras e do Flamengo”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Ainda em seu texto opinativo, Milton disse que o Atlético-MG desponta como favorito no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“Por causa dele o Atlético-MG é o favorito a simplesmente todos os títulos em disputa neste ano (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).  E eu acredito que seja possível até mesmo levar os três! Ou pelo menos dois desses…”, disse o jornalista, cravando na sequência Hulk como o vencedor do “Rei da América”.

“E, por tudo isso, faço aqui a minha aposta. Ninguém mais tira de Hulk o prêmio “Rei da América”, que foi nos últimos anos de Luan, de Gabigol e de Marinho.  E podem ter certeza de que, ao lado de Diego Costa, ele jogará ainda mais!  Só mesmo o Chelsea no Mundial terá peito para tentar segurar este fortíssimo Galo. Podem anotar e me cobrar!”, concluiu Milton Neves.

Na Série A do Brasileirão, o Galo aparece na liderança com 38 tentos, três a mais em relação ao Palmeiras que já jogou na rodada. Hulk é o artilheiro da equipe alvinegra com 7 bolas na rede.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Estreia do Messi, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos de hoje (29)

Red Bull Bragantino x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV pelo Brasileirão

Atlético-MG: Cuca perde meia titular para a 18ª rodada da Série A do Brasileirão

PUBLICIDADE

São Paulo tem cinco desfalques para encarar o Juventude pelo Brasileirão; veja quem está fora

Atlético-MG: Relembre as estreias de Diego Costa nos clubes por onde passou

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians

Willian abre mão de “bolada” e fica próximo de acerto com o Corinthians

PUBLICIDADE

Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19

Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca contratar David Luiz