Home Futebol Atlético-MG: Cuca perde meia titular para a 18ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG: Cuca perde meia titular para a 18ª rodada do Brasileirão

Em Bragança, líder Atlético desafia o Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Neste domingo (29), o Atlético-MG enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da Série A, o Galo vai em busca de mais um resultado positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jogo de logo mais, Cuca não terá Allan. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Fluminense, na última segunda-feira. Com isso, a tendência é que Tchê Tchê receba uma nova oportunidade entre os titulares. No departamento médico está Jair, que trata de um problema muscular.

Por outro lado, Mariano retorna e, ao que tudo indica deve iniciar. Diego Costa pode ser a grande novidade no Galo. Recém-contratado, são boas as chances de estrear com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Galo é o primeiro colocado no Brasileirão com 38 pontos, sendo três de diferença para o Palmeiras, o segundo colocado.

A provável escalação do Atlético diante do Bragantino é a seguinte: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Atlético-MG

  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Bragança Paulista
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras fecha a contratação de novo “Lucas Lima”

Tite faz alerta a novos convocados: “as oportunidades acontecem”

Somados, novos jogadores convocados por Tite custam quase R$ 600 milhões; veja o valor de cada um

Better Collective