Home Mercado da Bola Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca reviravolta para contratar David Luiz

Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca reviravolta para contratar David Luiz

Flamengo intensificou contatos para tentar fechar com David Luiz

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como o Benfica ainda está indeciso sobre contratar David Luiz, o Flamengo enxergou uma ótima oportunidade para agir no mercado. De acordo com o “GE“, Marcos Braz e Bruno Spindel entraram em contato com representantes do zagueiro para tentar fazer com que o Rubro-Negro tenha a preferência do defensor. Sendo assim, uma reviravolta tem chances de ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

No momento, o desejo do Flamengo é atrair a atenção de David Luiz. Isso porque o atleta terá que adequar seu salário para a realidade brasileira, mas um projeto convincente pode compensar a redução em seus vencimentos. Neste cenário, existe uma cautela sobre os ganhos totais do atleta.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bUZqUFpXeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

FATORES QUE PODEM AJUDAR O FLA

Além disso, a diretoria possui uma boa relação com o estafe do zagueiro. Porém, mesmo com a campanha gigantesca por sua chegada, David Luiz ainda não está totalmente persuadido para selar seu retorno ao Brasil. No momento, a permanência na Europa é vista como opção prioritária, mas a falta de ofertas pode ajudar o Flamengo.

Pelo lado do Benfica, Jorge Jesus não deu sinais que está de acordo com a chegada do brasileiro. Dessa maneira, apenas uma baixa no setor, que seria Vertonghen, motivaria uma investida. Enquanto isso, o clube carioca busca tomar a dianteira nas conversas, com o tom sobre o assunto passando de totalmente descartado para improvável.

“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou Marcos Braz à “FlaTV“.

POSSÍVEIS VALORES

Segundo informações do canal “Gustavo Henrique Dando Choque“, o Flamengo ficou otimista com o contato feito com os representantes de David Luiz. Apesar de luvas, premiações e tempo de contrato ainda estarem pendentes, o salário de R$ 800 mil poderia ser pago pela diretoria. Agora, a decisão final está nas mãos do defensor.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Arsenal é goleado pelo Manchester City e torcedores do Flamengo pedem volta de Pablo Marí: “Esse time não te merece”