Home Futebol Deu ruim? Especulado no Flamengo, David Luiz recebe proposta da Europa

Deu ruim? Especulado no Flamengo, David Luiz recebe proposta da Europa

Sem clube, David Luiz é cogitado no Flamengo; clube vê chances remotas de acerto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro de David Luiz ainda é um grande ponto de interrogação. Livre no mercado da bola desde que deixou o Arsenal, o nome do zagueiro vem sendo especulado como um possível reforço do Flamengo para a temporada. Além do Benfica, agora também o Sporting-POR quer a contratação do experiente defensor.

A princípio, os Encarnados parecia o destino provável de David Luiz. Nas últimas horas, porém, o rival benfiquista da capital portuguesa sinalizou com uma oferta 50% maior para reforçar a equipe. A informação foi dada pelo jornalista Thiago Fernandes, do Goal.

Na sexta-feira, durante a apresentação do atacante Kenedy, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi novamente questionado sobre David Luiz. O dirigente foi direto na resposta.

PUBLICIDADE

– É pouco provável – limitou-se a dizer o vice-presidente de Futebol do Flamengo.

Jemerson e Maicon

Ainda no tema, Braz não quis falar especificamente a respeito de nenhum nome. Além de David Luiz, outros também chegaram a ser especulados na semana. Casos, por exemplo, de Jemerson e Maicon. Ambos estão livre no mercado.

– O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar. Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás – disse Braz.

“Se eu responder, por exemplo no caso desses dois (Maicon e Jemerson), é claro que eu estaria buscando um jogador para a zaga. O Flamengo não vai falar em suposições e não vai confirmar nenhuma posição”, completou o VP.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil