Home Futebol Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Cristiano Ronaldo deve estrear nas próximas semanas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O site da Premier League revelou o número da camisa que Cristiano Ronaldo usará no seu retorno ao Manchester United. O jogador foi anunciado nesta sexta-feira (27).

PUBLICIDADE

O site oficial da competição inglesa registrou o  número ‘7’ para o jogador. Acontece que atualmente o número é do atacante uruguaio Cavani. Ambos agora aparecem com a mesma numeração.

O regulamento não aceita uma troca entre os jogadores. Uma possibilidade apontada pela imprensa é em caso Cavani deixe o clube, ou a própria Premier League conceda uma autorização especial ao ex-jogador da Juventus. Algo que seria inédito.

PUBLICIDADE

Rumores indicam ainda que CR7 poderá usar o número ’28’, que utilizou durante o sua passagem pelo Sporting no começo da carreira.

“Antes do início de cada temporada, cada clube deve atribuir um número de camisa diferente para cada membro de seu elenco principal. Da mesma forma, um clube deve atribuir um número de camisa a qualquer jogador que se junte ao seu time principal durante a temporada. Enquanto permanecer no clube, o jogador manterá o número de sua camisa durante toda a temporada para a qual foi alocado. Após um jogador deixar um clube, o número da camisa destinado a ele pode ser reatribuído”, diz o regulamento da Premier League.

LEIA TAMBÉM: