Home Futebol Eterna rivalidade? Volta de CR7 ao Manchester United já é um “sucesso” maior que a chegada de Messi no PSG

Eterna rivalidade? Volta de CR7 ao Manchester United já é um “sucesso” maior que a chegada de Messi no PSG

Cristiano Ronaldo confirmou saída da Juventus e assinou com o Manchester United nesta sexta

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Os últimos dias da janela de transferências do futebol internacional estão pegando fogo. Nesta sexta-feira (27), Cristiano Ronaldo confirmou sua saída da Juventus e assinou com o Manchester United. A negociação com o Manchester City ficou para trás, assim como o PSG.

PUBLICIDADE

O clube francês, no entanto, conta com a chegada de outra grande estrela: Lionel Messi. Eternos rivais em campo e fora deles, CR7 e Messi já começaram a duelar antes mesmo de suas estreias nos novos clubes. A publicação do anúncio do camisa 10 argentino pelo PSG no Twitter, no dia 10 de agosto, já soma pouco mais 870 mil curtidas. Mas o anúncio oficial do Manchester United com o retorno do camisa 7 superou a marca de 1 milhão poucas horas após o publicação. Um sucesso que coloca Cristiano Ronaldo à frente de Messi neste quesito.

Veja abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira o anúncio do Manchester United:

PUBLICIDADE

O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo de termos pessoais, visto e médico.

Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, ganhou até agora mais de 30 troféus importantes durante sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões da UEFA, quatro Copas do Mundo de Clubes da FIFA, sete títulos da liga na Inglaterra, Espanha e Itália, e o Europeu Campeonato para o seu Portugal natal.

Em sua primeira passagem pelo Manchester United, ele marcou 118 gols em 292 jogos.

Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE