Home Futebol PSG se irrita com exigências de Sergio Ramos e cria primeiros problemas da relação

PSG se irrita com exigências de Sergio Ramos e cria primeiros problemas da relação

Ainda fora por questões físicas, Sergio Ramos estaria muito “crescido” nas primeiras semanas de clube, segundo informações do programa ‘El Larguero’

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O PSG montou um elenco repleto de estrelas para a temporada 2021/22. Com tantos nomes de peso, administrar os egos é um grande desafio para o treinador e direção do clube. Segundo informações do jornalista Toño García, do programa ‘El Larguero’, Sergio Ramos vem criando os primeiros problemas entre os novos craques do Paris Saint-Germain.

O clube de Paris estaria muito irritado com a atitude do zagueiro, que chegou com muitas exigências nas primeiras semanas como jogador do time francês. Ainda de acordo com o jornalista, fontes ligadas ao clube veem o ex-Real Madrid muito “crescido” e até ameaçam não garantir a titularidade dele na equipe de Mauricio Pochettino.

Em meio aos rumores de polêmicas, Sergio Ramos ainda não estreou no Paris Saint-Germain por problemas físicos. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda na pré-temporada e de estar à disposição de Pochettino apenas em setembro.

PUBLICIDADE

O PSG joga nesta sexta-feira (20), contra o Brest, pelo Campeonato Francês, às 16h (de Brasília). Além do zagueiro espanhol, Lionel Messi e Neymar também não foram relacionados.

LEIA TAMBÉM:

Neymar e Messi não são relacionados para jogo do PSG contra o Brest; com Donnarumma, veja a lista

Mercado da Bola: time da Premier League entra na briga com o Real Madrid por Mbappé

PUBLICIDADE

Para manter o equilíbrio financeiro, PSG pretende vender alguns jogadores; confira os atletas que podem ser negociados

Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique e pode jogar com Messi e Neymar no PSG

Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

PUBLICIDADE