Home Futebol Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

Mbappé segue como alvo principal do Real Madrid após a chegada de Messi no PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia alemão Toni Kroos falou pela primeira vez sobre a ida de Messi para o PSG e acabou deixando escapar uma possível mensagem sobre as especulações da contratação de Mbappé pelo seu atual clube, o Real Madrid.

PUBLICIDADE

“Talvez a transferência tenha algo de bom porque nosso maior concorrente perdeu seu melhor jogador. Além disso, essa coisa toda de Messi certamente não é uma desvantagem para nós …”, disse Kroos em seu podcast.

Para a imprensa espanhola, a declaração do meia do Real Madrid é uma demonstração de apoio à chegada de Mbappé. A ida de Messi ao clube francês abalou a relação de Mbappé no clube. O jogador teria pedido para deixar a capital francesa. Em outra ocasião, Kroos já tinha comentado sobre o jogador francês.

PUBLICIDADE

“Mbappé? É o jogador mais interessante do mercado e não é propriamente barato. Prefiro falar de transferências que já foram concluídas, mas, como o Real Madrid sempre quer o melhor, eu não ficaria surpreso”, afirmou o alemão.

Ainda no seu podcast, Toni Kroos não comentou sobre as especulações da volta de Cristiano Ronaldo, mas citou o ex-companheiro como o melhor da sua geração. Além disso, o meia explicou os motivos para não eleger Messi.

“Da minha época é o Cristiano. Claro que sou parcial, porque desempenhou um papel decisivo na conquista de muitos títulos”.

“Não éramos apenas companheiros, mas também vizinhos no vestiário e em privado. Ele vivia perto da minha casa. Foi impressionante ver. Como perfeccionista ele é. É por isso que está fora do meu alcance nomear Messi”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

PUBLICIDADE

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus