Home Futebol Caio Ribeiro aponta motivo da má fase de Pedro no Flamengo

Caio Ribeiro aponta motivo da má fase de Pedro no Flamengo

Pedro caiu de rendimento nas últimas partidas do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, analisou o momento do atacante Pedro no time do Flamengo. O jogador perdeu rendimento na equipe de Renato Gaúcho logo após a polêmica envolvendo sua convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

PUBLICIDADE

A má fase de Pedro está diretamente ligada a não ida do atleta para a competição, segundo o ex-jogador. A declaração foi feita por Caio durante o Tá na Área desta terça-feira (17), no Sportv.

“Acho que a ‘não ida’ para as Olimpíadas está diretamente ligada à queda de rendimento dele, mas acho que já passou da hora do Pedro virar a chavinha. Está na hora dele esquecer o que aconteceu e focar no Flamengo, porque qualidade ele tem de sobra”, disse Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

Também no programa, o apresentador Igor Rodrigues destacou que o jogador atuou apenas 252 minutos na últimas seis partidas do rubro-negro.

O Flamengo entra em campo novamente hoje, contra o Olimpia, pela volta das quartas da Copa Libertadores. O jogo será no Mané Garrincha, em Brasília. A primeira partida foi vencida pelo clube carioca por 4 a 1.

LEIA MAIS:

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

PUBLICIDADE

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

PUBLICIDADE

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus