Home Mercado da Bola Gigante da Série A age nos bastidores para tirar Arrascaeta do Flamengo; jogador ainda não renovou

Gigante da Série A age nos bastidores para tirar Arrascaeta do Flamengo; jogador ainda não renovou

Arrascaeta e Flamengo vivem impasse sobre a renovação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Arrascaeta disse após a vitória do Flamengo no último domingo que quer ficar no Flamengo, mas o clube pode ter uma surpresa e acabar perdendo o jogador uruguaio. Isso porque de acordo com informações do youtuber Gustavo Henrique, do ‘Dando Choque’, também durante o domingo (15), o Atlético-MG está de olho na situação do meia no rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Ele não cravou que o atleta vai sair do Flamengo e assinar com o Galo, mas que o Atlético está sim monitorando a situação do jogador com seu atual clube.

”Eu recebi uma informação de uma pessoa muito importante do Atlético-MG. E essa pessoa me disse que o Atlético monitora a situação do Arrascaeta e está de olho. A MRV e o Banco Inter estão contratando jogadores para o Galo e a responsabilidade deles é muito pequena. Não estou aqui querendo dizer que o Arrascaeta vai sair do Flamengo e ir para o Atlético”, disse o youtuber.

PUBLICIDADE

“O jogador tem contrato até 2023, mas o empresário e o atleta querem uma valorização e uma renovação de contrato. Quando o jogador faz o contrato e mais o tempo passa e o contrato chega perto do fim, a multa rescisória vai diminuindo. Ela é proporcional ao tempo de contrato do jogador”, completou ele.

A polêmica sobre a renovação de Arrascaeta com  Flamengo continua e as negociações seguem travadas. O clube carioca se recusa a comprar os 25% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Defensor, do Uruguai.

Após o duelo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre sua permanência no clube.

PUBLICIDADE

“Acho que isso vai ficando entre o Flamengo e eu, o que vai acontecer. Estou muito feliz aqui, quero ficar aqui, mas isso é outro tema”, disse ele ao Grupo Globo.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

PUBLICIDADE

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus

PUBLICIDADE