Home Futebol Hoje no Flamengo, Renato admite estranheza em enfrentar o Grêmio, elogia Tite e reforça desejo de comandar seleção

Hoje no Flamengo, Renato admite estranheza em enfrentar o Grêmio, elogia Tite e reforça desejo de comandar seleção

Flamengo e Grêmio fazem duelo pela Copa do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Renato Gaúcho vai enfrentar o Grêmio no comando de uma nova equipe pela primeira vez desde sua saída do Tricolor em abril desde ano. O time gaúcho enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (25), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

PUBLICIDADE

O jogo de ida será na casa do Grêmio, onde Renato fez história como treinador recentemente. Na quarta, Renato Gaúcho admite que vai viver um momento estranho na carreira.

“Eu seria muito hipócrita se dissesse que se trata de um jogo normal”, diz Renato Gaúcho à coluna da Marluci Martins, do site Uol Esporte.

PUBLICIDADE

“Passei quase cinco anos no Grêmio, e fizemos um grande trabalho. Ganhamos títulos, e o relacionamento com o grupo e com a diretoria era muito bom. Claro que vai ser estranho. Todos sabem da minha ligação com o Grêmio, mas sou um profissional do futebol e quero ganhar. Sempre. Agora não vai ser diferente”, completou ele.

Renato Gaúcho mais uma vez comentou sobre o seu antigo sonho de comandar a seleção brasileira. O treinador do Flamengo, no entanto, elogiou o atual comandante do Brasil, Tite.

“A seleção é mais um sonho que tenho e espero conseguir realizar. Mas, hoje, está muito bem servida com o Tite”, disso ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: