Home Futebol Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo

Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo

Galvão Bueno tenta convencer a emissora a ter um programa aos domingos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um dos maiores nomes da TV Globo, Galvão Bueno teve o seu contrato renovado com a emissora. Apesar disso, o novo vínculo não será longo como as demais estrelas do canal que também renovaram seus contratos recentemente. A informação é do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

PUBLICIDADE

O contrato do narrador foi ampliado por mais dois anos, até 2023. O vínculo acaba logo depois da Copa do Mundo do Catar. O jornalista destaca que o locutor renovou por um período bem menor que outros artistas e apresentadores da casa, como William Bonner, Renata Vasconcellos, Ana Maria Braga, Chico Pinheiro, Sandra Anemberg e Tiago Leifert, que tiveram a renovação confirmada até 2025.

“O que se comenta nos bastidores é que a renovação contratual de Galvão Bueno foi renovada apenas por dois anos para que ele faça a cobertura da Copa do Mundo. Depois da competição, seu futuro é incerto na TV Globo, até porque, como esse colunista ressalta, foi o único que não teve o contrato estendido até 2025”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno quer um programa aos domingos na Globo. A ideia do apresentador é ter uma atração com debate esportivo para ser exibido logo após o Fantástico.

LEIA MAIS:

Imprensa internacional exalta classificação do Palmeiras na Libertadores: “O campeão quer mais”

Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana