Home Futebol Flamengo já planeja estreia do reforço Andreas Pereira; saiba quando

Flamengo já planeja estreia do reforço Andreas Pereira; saiba quando

Andreas Pereira ainda nem foi anunciado pelo rubro-negro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo ainda não anunciou a contratação de Andreas Pereira, mas já planeja a estreia do jogador. Segundo o site GE, o atleta do Manchester United chega ao Rio de Janeiro na próxima sexta.

PUBLICIDADE

A equipe técnica comandada por Renato Gaúcho deseja poder contar com o jogador já na partida contra o Grêmio, dia 25, em Porto Alegre, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Como revelado pela TNT Sports, o jogador chegará por empréstimo, e o clube pagará 1 milhão de euros (R$ 6.3 mi) para ter o meia e 60% de seus salários.

PUBLICIDADE

“Em Manchester ou em outro lugar, chegou a hora de jogar, de ter pelo menos uma hora por jogo em campo, de ter a confiança necessária pra jogar. Quero ser feliz, me sentir importante. Meu maior sonho é jogar uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira”, disse Andreas Pereira em recente entrevista à TNT Sports.

LEIA TAMBÉM:

Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

PUBLICIDADE

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Após Hernanes afirmar que 87 é do Sport, Renato responde: “Se tivesse vindo para o Flamengo, falaria a mesma coisa?”

PUBLICIDADE