Home Extra Mercado da bola: CR7 dá mais um “sinal” para uma possível saída da Juventus

Mercado da bola: CR7 dá mais um “sinal” para uma possível saída da Juventus

Cristiano Ronaldo ainda está sendo especulado para voltar ao Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

CR7 voltou a ser notícia no mercado da bola nesta sexta-feira (20). Alvo do PSG e até do Real Madrid nos últimos dias, segundo a imprensa europeia, o jogador não esteve na última partida amistosa da Juventus antes da estreia da equipe no Campeonato Italiano e aumentou os rumores.

PUBLICIDADE

Nesta quinta, CR7 não participou do amistoso do time contra a equipe sub-23 da Velha Senhora. O que levou o jornal ‘Tuttosport’ a questionar a ausencia do atacante com um provável problema relacionado ao mercado de transferências.

A publicação ainda cita o exemplo do volante italiano Locatelli, reforço do clube, e que também não esteve em campo nos amistosos do time do Sassuolo antes de acertar com a própria Juventus.

PUBLICIDADE

Caso Cristiano Ronaldo não jogue na estreia da Juve no Italiano, no próximo domingo, será uma possível indicação de saída do jogador do clube.

Vale lembrar que CR7 foi especulado para reforçar o PSG após a chegada de Messi ao futebol francês. Além disso, o jornal espanhol AS noticiou há poucos dias o desejo do atleta em voltar ao Real Madrid.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE