Home Futebol Vampeta é zoado pela torcida do Flamengo após eliminação do Fluminense

Vampeta é zoado pela torcida do Flamengo após eliminação do Fluminense

Ex-jogador cravou a eliminação do Flamengo e apontou finalista da Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador de futebol e agora comentarista Vampeta virou alvo dos torcedores do Flamengo após a eliminação do Fluminense na Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira para o Barcelona-EQU.

PUBLICIDADE

Isso porque o comentarista cravou que o rubro-negro seria eliminado pelo Fluminense caso o clube passasse para semifinal, o que não aconteceu, já que o Tricolor foi eliminado.

“A harmonia está dando tão certo, que o Gabigol pulou no Renato, jogou ele no chão… Tá tudo muito bonito. O Renato Gaúcho, junto com o Felipão, o brasileiro com cinco semifinais de Libertadores. Flamengo está de camarote hoje, acho difícil pro Fluminense, mas não impossível. Torcendo para que dê Fluminense, Fla-Flu, e Atlético-MG x Palmeiras. Se der Fla-Flu, passa Fluminense, mas tem que fazer o dever hoje. E digo mais: quem passar de Fluminense x Barcelona-EQU, tira o Flamengo”, disse Vampeta na “Rádio Jovem Pan“.

PUBLICIDADE

Após a eliminação do Fluminense, o ex-jogador sofreu nas redes sociais com zoaçoes e provocações de torcedores flamenguistas.

Confira:

https://twitter.com/Bebetin8/status/1428547539926757382

PUBLICIDADE

https://twitter.com/AlxCrf1906/status/1428515505439186948

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/robronegro/status/1428490934233280512

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Imprensa internacional exalta classificação do Palmeiras na Libertadores: “O campeão quer mais”

Kroos fala sobre Messi no PSG, deixa escapar ‘mensagem’ sobre Mbappé e elege o melhor jogador da sua geração

Ex-Vasco preso, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana

Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana