Home Mídia Esportiva Vampeta surpreende, crava eliminação do Flamengo e aponta finalista da Libertadores

Vampeta surpreende, crava eliminação do Flamengo e aponta finalista da Libertadores

Com Palmeiras x Atlético-MG se enfrentando em breve, o comentarista avaliou o jogo pelas semifinais da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Atlético-MG e Palmeiras eliminarem River Plate e São Paulo, respectivamente, Vampeta avaliou o duelo entre os times brasileiros. Dessa maneira, em sua visão, o Galo vai eliminar o time alviverde, e poderia fazer o mesmo se encarasse o Flamengo. Sem se importar com críticas, o comentarista lembrou o histórico da equipe de Cuca na competição.

PUBLICIDADE

“Passa o Atlético-MG. Pode ser o Flamengo ou quem for. Honrando o nome de Minas Gerais. É impossível torcer pro Atlético-MG? Quando começou a competição, 32 equipes, sempre apontavam (como favoritos) Boca, River, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, e o Atlético-MG eliminou Boca e River“, declarou na “Rádio Jovem Pan“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2d1MxYWg5VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Vampeta cravou que o Flamengo vai cair nas semifinais. Na próxima fase, o Rubro-Negro encara Fluminense ou Barcelona-EQU. Neste cenário, caso o Tricolor das Laranjeiras se classifique, a edição 2021 da Libertadores vai contar com uma final brasileira.

“A harmonia está dando tão certo, que o Gabigol pulou no Renato, jogou ele no chão… Tá tudo muito bonito. O Renato Gaúcho, junto com o Felipão, o brasileiro com cinco semifinais de Libertadores. Flamengo está de camarote hoje, acho difícil pro Fluminense, mas não impossível. Torcendo para que dê Fluminense, Fla-Flu, e Atlético-MG x Palmeiras. Se der Fla-Flu, passa Fluminense, mas tem que fazer o dever hoje. E digo mais: quem passar de Fluminense x Barcelona-EQU, tira o Flamengo“, completou.

LEIA TAMBÉM

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores