Home Futebol Grêmio pode ter dois reforços contra o Flamengo na Copa do Brasil

Grêmio pode ter dois reforços contra o Flamengo na Copa do Brasil

Grêmio de Felipão pode contar com reforços na primeira decisão pela Copa do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Se tudo sair como esperado, o Grêmio de Felipão poderá contar com até dois reforços para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Jaminton Campaz, contratado mas ainda não anunciado oficialmente, pode ter sua primeira oportunidade durante a partida. Para isso acontecer, o jogador precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo de ser relacionado.

PUBLICIDADE

Quem também deve aparecer na lista de jogadores relacionados é Ferreira. Após se envolver em uma polêmica no clube e quase deixar a equipe Tricolor rumo ao futebol dos EUA, o jogador se recuperou da lesão no joelho e se aproxima do retorno.

Segundo o site “GaúchaZH”, Ferreira deve aparecer no banco de reservas, já Campaz pode aparecer entre os titulares da partida. Sendo assim, uma possível escalação do Tricolor para o jogo tem: Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Douglas Costa, Campaz, Alisson; Borja.

Além dos possíveis reforços, o jogo também é destaque na rodada por outro motivo. Será a primeira vez que Renato Gaúcho enfrentará seu ex-clube. Agora comandando o Flamengo, o treinador fez história no Grêmio. Ele deixou o clube gaúcho em abril deste ano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Analista demitido do Flamengo após áudio polêmico sobre Rogério Ceni fala pela primeira vez

Flamengo define “teto financeiro” para fechar com David Luiz; veja valores

Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

Declaração de parceiro do Atlético-MG agita torcedores; confira

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Andrey faz forte desabafo sobre situação do Vasco: “Está uma bosta”