Home Futebol Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Flamengo engata sequência de seis vitórias em seis jogos com Renato Gaúcho

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo está embalado no comando de Renato Gaúcho. Desde que o treinador chegou, são seis vitórias em seis jogos disputados. Gustavo Henrique vem se firmando com o novo comandante e falou em entrevista sobre a mudança do clima com a chegada do ex-Grêmio, após vitória por 3 a 1 contra o Corinthians neste domingo (1), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Apesar de elogiar Rogério Ceni, o antigo treinador do Flamengo, o zagueiro comentou sobre a evolução no vestiário. Ele foi abraçar o Renato após marcar mais um gol, assim como contra o São Paulo na semana passada.

“O trabalho do Rogério era muito bem feito. Sabemos que o meio do futebol é assim. A gente vem fazendo o nosso trabalho no dia a dia, a diretoria optou por um novo treinador. O clima já muda muito. O Renato é um cara muito extrovertido, um cara brincalhão. E o nosso grupo é assim, muito feliz, muito alegre. Ele nos traz confiança dia após dia. Estamos cada vez mais à vontade, com responsabilidade. Acho que essa é a grande diferença”, disse Gustavo Henrique.

PUBLICIDADE

Em grande sequência, o Flamengo está em quinto no Brasileirão, com 24 pontos. O próximo jogo é a volta das oitavas de final contra o ABC, em eliminatória que está praticamente decidida após o 6 a 0 no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Voltou ainda melhor? Gabigol tem excelentes números após participação na Copa América
Brasileirão: Flamengo “amassa” o Corinthians no primeiro tempo com grande atuação; veja gols
Gil discute com Gabigol e leva “invertida” do atacante: “A gente quer fazer gol”
Mercado da Bola: Clube inglês muda proposta por Rodrigo Muniz, do Flamengo, e negociações são reabertas
Corinthians x Flamengo: Bruno Henrique fura, marca logo em seguida, mas gol é anulado; assista