Home Futebol Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Flamengo engata sequência de seis vitórias em seis jogos com Renato Gaúcho

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo está embalado no comando de Renato Gaúcho. Desde que o treinador chegou, são seis vitórias em seis jogos disputados. Gustavo Henrique vem se firmando com o novo comandante e falou em entrevista sobre a mudança do clima com a chegada do ex-Grêmio, após vitória por 3 a 1 contra o Corinthians neste domingo (1), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de elogiar Rogério Ceni, o antigo treinador do Flamengo, o zagueiro comentou sobre a evolução no vestiário. Ele foi abraçar o Renato após marcar mais um gol, assim como contra o São Paulo na semana passada.

“O trabalho do Rogério era muito bem feito. Sabemos que o meio do futebol é assim. A gente vem fazendo o nosso trabalho no dia a dia, a diretoria optou por um novo treinador. O clima já muda muito. O Renato é um cara muito extrovertido, um cara brincalhão. E o nosso grupo é assim, muito feliz, muito alegre. Ele nos traz confiança dia após dia. Estamos cada vez mais à vontade, com responsabilidade. Acho que essa é a grande diferença”, disse Gustavo Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em grande sequência, o Flamengo está em quinto no Brasileirão, com 24 pontos. O próximo jogo é a volta das oitavas de final contra o ABC, em eliminatória que está praticamente decidida após o 6 a 0 no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Voltou ainda melhor? Gabigol tem excelentes números após participação na Copa América
Brasileirão: Flamengo “amassa” o Corinthians no primeiro tempo com grande atuação; veja gols
Gil discute com Gabigol e leva “invertida” do atacante: “A gente quer fazer gol”
Mercado da Bola: Clube inglês muda proposta por Rodrigo Muniz, do Flamengo, e negociações são reabertas
Corinthians x Flamengo: Bruno Henrique fura, marca logo em seguida, mas gol é anulado; assista

Better Collective