Home Futebol Corinthians x Flamengo: Bruno Henrique fura, marca logo em seguida, mas gol é anulado; assista

Corinthians x Flamengo: Bruno Henrique fura, marca logo em seguida, mas gol é anulado; assista

Atacante do Flamengo desperdiçou chance incrível de aumentar o placar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois do Flamengo amassar o Corinthians na primeira etapa, o time de Renato Gaúcho voltou no mesmo ritmo para os 45 minutos finais. Sendo assim, Bruno Henrique, que já havia deixado sua marca no confronto, perdeu uma chance inacreditável. Debaixo da trave defendida por Cássio, o camisa 27 furou, sozinho, e a bola acabou batendo em sua mão. Apesar de ter marcado logo em sequência, a jogada foi invalidada.

Veja abaixo o lance.

Na primeira etapa, além de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gustavo Henrique marcaram no confronto. Outras chances foram criadas, e Cássio praticamente não teve sossego na primeira parte do confronto. Sendo assim, o desempenho comprova a boa fase do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. Enquanto isso, o Corinthians não conseguiu conter o ímpeto da equipe adversária e pouco incomodou a baliza de Diego Alves, sendo engolido em campo.

LEIA MAIS