Home Futebol Gil discute com Gabigol e leva “invertida” do atacante: “A gente quer fazer gol”

Gil discute com Gabigol e leva “invertida” do atacante: “A gente quer fazer gol”

Zagueiro do Corinthians bateu boca com Gabigol após o fim do primeiro tempo na Neo Química Arena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com uma performance arrasadora, o Flamengo atropelou o Corinthians na primeira etapa do confronto válido pelo Brasileirão. Balançando as redes de Cássio três vezes, o time de Renato Gaúcho deixou claro que o bom futebol de outros tempos vem sendo recuperado, e o clube paulista acabou sofrendo as consequências. Apesar da grande superioridade do Rubro-Negro, Gil bateu boca com Gabigol por conta da conduta dos atletas adversários.

PUBLICIDADE

Na visão do defensor, o Flamengo desejou que todas as marcações do árbitro fossem favoráveis. Sendo assim, Gil não ficou feliz com o comportamento, mas acabou levando uma invertida de Gabigol. Rebatendo o atleta do Timão, o atacante defendeu que a intenção da equipe carioca se baseou apenas em marcar gols.

“A gente quer fazer gol. Para, Gil, para. Estamos jogando normal aqui. Tem que saber perder também”, afirmou o atacante rubro-negro.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a discussão de Gil e Gabigol.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x FLAMENGO (BRASILEIRÃO)

Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: 01 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Silva, Gabriel, Roni e Adson; Jô

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

LEIA MAIS