Home Mercado da Bola Gabigol entra na mira de dois clubes da Inglaterra e possível valor de venda é projetado

Gabigol entra na mira de dois clubes da Inglaterra e possível valor de venda é projetado

Rumores envolvendo possível saída de Gabigol podem ganhar força mais uma vez

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em alta no Flamengo e presente na Copa América, Gabigol tem chances de despertar o interesse de clubes da Europa novamente. Neste contexto, segundo o jornal “Mirror”, que dedicou uma publicação sobre a “ressureição” do atacante, dois times da Inglaterra estão de olho no atleta. Dessa forma, Everton e West Ham podem transformar o interesse em proposta, mas estão cientes que se trata de um jogador bastante caro.

Como Gabigol se valorizou, existe uma avaliação que o Flamengo liberaria o camisa 9 por 40 milhões de libras (R$ 289.7 milhões). Apesar do alto valor, o Rubro-Negro deve fazer jogo duro para concretizar uma eventual venda. Isso porque o atacante ganhou status de ídolo e a prioridade da diretoria seria sua permanência.

ELOGIOS PARA O FUTEBOL INGLÊS

Recentemente, Gabigol admitiu que sua passagem na Europa causou uma grande frustração. Atuando por Inter de Milão e Benfica, ele não conseguiu brilhar em campo, e optou pelo retorno ao Brasil. Elogiando o Campeonato Inglês, ainda revelou-se uma grande admiração pela Premier League. Agora, resta saber se a Inglaterra será seu destino futuro.

“O sonho de todo jogador é ir para a Europa. Eles têm as melhores ligas do futebol mundial. . Minha experiência na Europa foi uma história muito rápida, ainda me sinto frustrado. Sempre gostei de ver a Premier League. No início era difícil ver muitos jogos, por causa da televisão, mas sempre gostei”

PUBLICIDADE

Gosto muito do estilo de Pep Guardiola no Manchester City. O Chelsea conseguiu formar uma grande equipe nas mãos de Thomas Tuchel. O Liverpool tem um time muito interessante e um treinador fantástico. O Tottenham é uma grande equipe e eu realmente gostei da temporada do West Ham. Sou um grande fã do futebol da Premier League”, declarou ao jornal “The Sun”.

LEIA MAIS