Home Futebol Analista demitido do Flamengo após áudio polêmico sobre Rogério Ceni fala pela primeira vez

Analista demitido do Flamengo após áudio polêmico sobre Rogério Ceni fala pela primeira vez

Rogério Ceni acabou sendo demitido pelo Flamengo logo depois

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A passagem de Rogério Ceni pelo Flamengo terminou recentemente, mas ainda é lembrada pelas polêmicas. Um das maiores foi o áudio vazado de Roberto Drummond, o ‘Fitinha’, então analista de mercado do clube. Na conversa, ele fazia duras críticas ao treinador. Após o áudio viralizar, o profissional foi demitido.

PUBLICIDADE

“Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição, uma definição melhor não. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, o que deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz”, diz ele em um trecho vazado.

Em suas redes sociais, no último dia 29, o analista falou pela primeira vez sobre o desligamento do clube carioca e agradeceu o carinho.

PUBLICIDADE

“Agora é oficial, acabei de assinar minha rescisão. Quero deixar meu agradecimento a todos colaboradores que estiverem comigo nesses 4,5 anos de Flamengo. Foi uma história linda, entrar no sub 13 e ir ao Mundial em 2019 foi algo sem preço que vai ficar marcado na minha vida”, escreveu.

“Foram muitos fins de semana e feriados trabalhados, mas o amor por trabalhar com o que gosta superou tudo! Feliz te ter chegado onde cheguei e ansioso pela próxima parte dessa história. Obrigado Flamengo, acredito que seja um até breve”, completou ele em postagens no Twitter.

https://twitter.com/BetoDrummond/status/1420822090832392193

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE