Home Futebol Mercado da bola: Grêmio se acerta com Borja e já tem data para anúncio oficial

Mercado da bola: Grêmio se acerta com Borja e já tem data para anúncio oficial

Borja deve ser emprestado pelo Palmeiras ao Grêmio. Jogador ficará à disposição de Felipão na próxima semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras aceitou emprestar o jogador Borja ao Grêmio, como revelou o site Uol Esporte, neste sábado (31), e pelo jornalista Vagner Martins, do Canal do Vaguinha, no YouTube. Miguel Borja já discute o salário com o clube gaúcho e deve ser anunciado a qualquer momento.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, Miguel Borja já está certo com o Tricolor e deve ser anunciado pelo clube nas próximas horas, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, ou a qualquer momento.

“O Grêmio está pagando 1 milhão de dólares pelo colombiano. Ele vem por empréstimo até o fim do ano de 2022”, diz Vagner em seu canal.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista, o atacante deve ficar à disposição do técnico Felipão já na próxima semana, quando aparecer no BID da CBF.

Como noticiado pelo Torcedores mais cedo, o Palmeiras se interessou pelo empréstimo de Borja para aliviar a folha salarial, ainda mais depois da contratação de novos reforços.

Borja se apresentou ao Palmeiras na semana passada. Ele esteve emprestado ao Junior (COL) por 18 meses.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bom negócio? Palmeiras se interessa por empréstimo de Borja para aliviar folha salarial