Home Futebol Mercado da bola: com ‘sim’ de Róger Guedes, Corinthians quer negociar Luan e procura times do exterior

Mercado da bola: com ‘sim’ de Róger Guedes, Corinthians quer negociar Luan e procura times do exterior

Luan nunca mostrou o desempenho que o Corinthians procurava na sua contratação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com a chegada de reforços como Giuliano e Renato Augusto e o avanço nas negociações com Róger Guedes, o Corinthians pretende se desfazer de Luan, uma contratação antiga e que nunca deu o que foi esperado.

PUBLICIDADE

De acordo com o site GE, o clube aceita negociar o jogador de graça para aliviar a folha salarial. O Timão inclusive busca um clube do exterior para negociar Luan. O clube paulista aceitaria até empresar Luan, que tem 28 anos.

“Uma negociação que se tornou modelo foi a transferência de Ramiro ao Al Wasl, de Dubai, com salários integralmente pagos pelo contratante e valor fixado para compra dos direitos econômicos. A saída de Luan traria um novo alívio à folha salarial do Corinthians, que recebeu Giuliano e Renato Augusto nos últimos dias e ainda pode ter Roger Guedes contratado. Luan é um dos jogadores mais bem pagos do elenco. Ele, curiosamente, é agenciado pelo mesmo empresário de Guedes”, explica o GE na publicação desta quarta-feira (28).

PUBLICIDADE

Como já superou o limite de jogos no Brasil na temporada, Luan não pode mais ser negociado agora para outro clube da Série A. O Timão investiu R$ 28,9 milhões para contratar o meia do Grêmio e detém 100% dos direitos econômicos do atleta.

LEIA MAIS: