Home Mercado da Bola Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians

Roger Guedes vem sendo cogitado pelo Corinthians e pode conseguir sua rescisão com Shandong Luneng, da China

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atual time de Roger Guedes, Shandong Luneng, divulgou nesta terça-feira (27) do atacante Jadson, que estava no Wuhan FC, da China. Como as vagas para estrangeiros na Chinese Super League são limitadas, isto pode ser um indício da possível rescisão de Roger Guedes com o clube. O atacante de 24 anos tem contrato com a equipe chinesa até 2023.

PUBLICIDADE

Agradeço ao @wuhanthreetownsfc pela oportunidade e sigo para novas experiências em minha carreira! ?

@lunengtaishan estou chegando para me entregar ao clube, seguir escrevendo minha história e ajudar demais em campo! ✍?

PUBLICIDADE

Rumo a mais um capítulo de minha carreira ?

Roger Guedes já está há algum tempo no Brasil e inclusive faz postagens enigmáticas nas redes sociais. O principal interessado no atacante é o Corinthians. No entanto, outros clubes também sondaram o atleta. No futebol brasileiro, Roger Guedes já atuou por Palmeiras e Atlético-MG. Atuando no futebol chinês, o atleta marcou 27 gols.

O Corinthians vem de vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O Timão é o 10º colocado com 17 pontos ganhos. O próximo duelo do Alvinegro será no domingo (1), às 16h, em casa diante do Flamengo.

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola