Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola

O Torcedores.com resume os diversos rumores no mercado da bola envolvendo o Palmeiras na última semana

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Mercado da bola: Palmeiras anuncia a contratação de Jorge

Um provável substituto para o lateral-esquerdo uruguaio Viña foi anunciado na última sexta-feira pelo Palmeiras. Trata-se de Jorge, ex-Flamengo e Santos. O lateral de 25 anos assinou com o Verdão até dezembro de 2025.

Felipão reforça pedido e Grêmio insiste em Luiz Adriano

Se tratando de saída, Luiz Adriano vem sendo especulado no Grêmio. O atacante de 33 anos parece ter perdido espaço no elenco palmeirense e deve procurar novos ares. O atacante é um desejo de Felipão para reforçar o ataque do Grêmio. Além do atacante, Lucas Lima, que sequer está sendo relacionado para jogos do Verdão, pode pintar no Tricolor gaúcho também.

Palmeiras faz avaliação sobre aproveitamento de Borja no time de Abel Ferreira

Parece que a novela sobre o futuro de Borja vai resultar no retorno do atacante colombiano para o Palmeiras. O Junior Barranquila, clube para o qual o atleta estava emprestado, optou por não efetuar a compra. Segundo o jornalista Jorge Nícola, talvez o atacante de 28 anos sequer receba uma nova chance no Verdão, mesmo se reapresentando ao clube. O motivo é que Abel Ferreira não tem o atleta nos planos do seu elenco.

Mercado da bola: Palmeiras define futuro de Wesley após proposta milionária de time da MLS

Ter o plantel recheado de atletas considerados de alto nível faz o Palmeiras pensar em algumas vendas. Uma delas pode ser Wesley, atacante do verdão que interessa ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Formado na base do Alviverde, o atleta de 22 anos pode jogar na Major Soccer League em 2022.

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre possível interesse em atacante do Palmeiras

Reforçar o rival?! Parece que além do Grêmio e Internacional, o Corinthians se interessou pela contratação de Luiz Adriano. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente do arquirrival do Palmeiras, que por sua vez, negou totalmente tal interesse.

Palmeiras define saídas de zagueiro e atacante para clube paulista

Visando dar experiência e tempo de jogo para os jovens atletas vindo da base, o Palmeiras emprestou dois jogadores para a Inter de Limeira, que disputa o Brasileirão Série D. Foram eles: o zagueiro Helder e o atacante Denílson.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (24), às 19h, para encarar o Fluminense. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista