Home Mídia Esportiva Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista

Renata Fan, declarada torcedora do Internacional, mostrou-se indignada pela eliminação da equipe

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A Colorada Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto da Band, mais uma vez ficou decepcionada com sua equipe. O Internacional acabou eliminado nos pênaltis pelo Olímpia em pleno Beira-Rio. Edenilson chegou até mesmo a desperdiçar uma penalidade no tempo normal. Nas penalidades, nove dos dez pênaltis foram convertidos. Apenas Thiago Galhardo, na 9ª cobrança, desperdiçou. Derlis Gonzáles, aquele ex-Santos, fechou a série e colocou o clube paraguaio nas quartas de final da Libertadores.

É claro que a zoeira rolou solta por parte dos participantes do programa. Denílson, Ronaldo Giovanelli, Edílson e os demais participantes do Jogo Aberto não deixaram a loira em paz durante o programa. Além deles, telespectadores e até o meia Derlis Gonzáles, do Olímpia, mandaram recados mostrando satisfação com a eliminação Colorada.

Entre as zoações, teve áudio de transmissões paraguaias, vídeo ironizando a cobrança de Thiago Galhardo, Renata Fan querendo que os participantes cobrassem pênalti de salto alto entre outras.

PUBLICIDADE

Ao final do programa, depois de muita zoação, o momento esperado: Renata Fan saiu de maca, triste pela eliminação do seu time, o Internacional.

CONFIRA O VÍDEO DE RENATA FAN SAINDO DE MACA NO JOGO ABERTO:

Eliminado da Libertadores, o Inter concentra suas atenções na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O Colorado, que atualmente ocupa a 13ª posição com 14 pontos ganhos, enfrenta fora de casa o Athletico Paranaense no próximo domingo (25), às 18h15.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Internacional é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja memes