Home Mídia Esportiva Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, indicou o atacante Roger Guedes para o Timão

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, sugeriu um nome para o Corinthians no programa desta sexta-feira (16), caso a contratação de Renato Augusto seja concretizada. Para a jornalista, Roger Guedes seria crucial para o ataque Alvinegro e ajudaria a “encorpar” ainda mais o elenco corinthiano e brigar na parte de cima de tabela.

Comentando com Ronaldo e Edílson sobre a contratação de Giuliano, o assunto chegou ao meia Renato Augusto. Os participantes do programa debatiam sobre a criação de jogadas do Timão. A apresentadora então, citou Roger Guedes, que atualmente negocia com clubes brasileiros seu retorno ao futebol nacional:

“Na minha opinião, o Corinthians precisa de um atacante com velocidade, de beirada, um cara de lado. Um cara tipo… Roger Guedes, por exemplo, com a função que o Rony faz no Palmeiras. Esse tipo de cara não tem no mercado, que aí o Corinthians poderia fechar o time e pensar em coisas diferentes”. Disse Renata Fan.

PUBLICIDADE

PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DE PESO DO CORINTHIANS NO ANO

O Corinthians confirmou na manhã desta sexta-feira (16) a contratação do meia Giuliano. Especulado em clubes como Grêmio e Internacional, o atleta causou bastante alarde nas redes sociais.

Vindo de derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza, o Corinthians entra em campo neste sábado (17), às 19h. O Timão terá pela frente o Atlético-MG, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Atualmente o Corinthians soma 14 pontos na competição, ocupando a 12ª colocação.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

PUBLICIDADE

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A