Home Mercado da Bola Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

O São Paulo encaminha mais empréstimo de um dos seus atacantes para clube de Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O São Paulo encaminha mais um empréstimo para Jonas Toró. Desta vez, o atacante de 22 anos que estava emprestado ao Sport pode atuar em outro Rubro-Negro, o Atlético-GO. Segundo o globoesporte.com, a negociação está quase e Jonas Toró ficará no Dragão até o fim da atual temporada.

PUBLICIDADE

O técnico do Atlético-GO, Eduardo Barroca, deseja ter o atleta como opção o mais rápido possível devido aos muitos desfalques recentes no setor de ataque.

Atuando pelo Sport, Toró fez 13 partidas e marcou dois gols. No entanto, encontrava-se insatisfeito com a situação de salários atrasados no clube. O atleta chegou a ter propostas para jogar no futebol português, porém, as negociações não avançaram.

PUBLICIDADE

O São Paulo vive uma péssima campanha no Brasileirão Série A 2021. Após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino em casa, a equipe permanece na zona de rebaixamento na 17ª posição com apenas cinco pontos ganhos. Já são nove jogos sem vitórias do Tricolor paulista na competição. O próximo compromisso da equipe acontece na próxima quarta-feira (7), às 21h30, fora de casa diante do Internacional.

Já o Atlético-GO, clube para o qual o São Paulo encaminha o empréstimo de Jonas Toró, vive uma situação completamente diferente do Tricolor. O Dragão é atualmente o 7º colocado e derrotou fora de casa a equipe do Grêmio por 1 a 0. O próximo compromisso do Rubro-Negro goiano será nesta quarta-feira (5), às 19h, diante do Sport – clube anterior de Jonas Toró.

VEJA TAMBÉM: 

Brasileirão 2020 e 2021: Quais times tiveram mais pênaltis a favor

PUBLICIDADE

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil