Home Futebol Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

O volante Jean deve se despedir do Palmeiras ao término de seu contrato com o clube

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Jean se despediu do Palmeiras através de suas redes sociais. O volante de 35 era atleta do Verdão desde 2016 e chegou ao término de seu contrato, que não foi renovado.

O volante chegou a ser emprestado para o Cruzeiro até o fim de 2020, quando venceria seu contrato. No entanto, Jean sofreu uma lesão grave no joelho, e voltou ao Palmeiras para se tratar. O clube, então, renovou o contrato do atleta visando seu tratamento até o meio deste ano.

CONFIRA A DESPEDIDA DE JEAN ATRAVÉS DE SUAS REDES SOCIAIS:

“Jean, em seu Instagram, fez um grande e bonito relato sobre sua passagem pelo Palmeiras que se encerrou ontem! De quase 10 minutos, separamos o final: “FAMÍLIA. Essa é a palavra que define meu sentimento pelo Palmeiras” Boa sorte na sua carreira JEAN! “

PUBLICIDADE

O Palmeiras soma atualmente 16 pontos e é o 3º colocado do Brasileirão. Em seu último duelo pela competição, o Verdão bateu fora de casa a Internacional por 2 a 1. O próximo compromisso da equipe será neste domingo (4), às 16h, fora de casa diante do Sport. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

VEJA TAMBÉM:  

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

Goleiro do Vasco é convocado para reforçar Seleção Brasileira olímpica

PUBLICIDADE

Leandro Damião deixa gol na vitória por 8 a 0 do Kawasaki Frontale; veja