Home Futebol Leandro Damião deixa gol na vitória por 8 a 0 do Kawasaki Frontale; veja

Leandro Damião deixa gol na vitória por 8 a 0 do Kawasaki Frontale; veja

Leandro Damião contribuiu com mais uma vitória do Kawasaki Frontale pela AFC Champions League

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O centroavante Leandro Damião vem cumprindo seu papel vestindo a camisa japonês Kawasaki Frontale. Depois um lindo gol de bicicleta marcado na vitória por 3 a 2 diante do Daegu, o atleta de 31 anos deixou mais um gol na goleada por 8 a 0 diante do Ceres, das Filipinas. Este foi o terceiro gol do centroavante brasileiro na Champions League da Ásia 2020-21.

PUBLICIDADE

Confira o golaço de Leandro Damião:

Outro destaque da partida foi o jovem atacante japonês Tachibanada, que marcou três gols na partida. Mitoma duas vezes, Oshima e Wakizaka completaram a goleada. Além de Leandro Damião, também estiveram em campo os brasileiros Jesiel (ex-Atlético-MG) e João Schmidt (ex-São Paulo).

Com a vitória, o Kawasaki Frontale lidera o grupo I da AFC Champions League com 100% de aproveitamento. Já o clube das Filipinas, é o lanterna da chave com apenas um ponto. Daegu, da Coréia do Norte e Beijing Guoan, complementam o grupo.

O próximo duelo do Kawasaki Frontale será na próxima segunda-feira (5), às 11h, diante do Brasília. O adversário será novamente o Ceres United, das Filipinas, em partida válida pela 4ª rodada da Champions asiática.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Gustavo, ex-Corinthians, marca quatro gols na vitória de 9 a 0 do seu time

CSA x CRB: saiba como ver o Clássico das Multidões AO VIVO na Série B

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil