Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Contrato de Jaílson com Palmeiras termina no final deste temporada

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O goleiro Jaílson se posicionou diante de sua situação no Palmeiras. O contrato do goleiro com o clube acaba no fim deste ano. Segundo apuração do Nosso Palestra, o goleiro de 39 anos não vai assinar nenhum pré-contrato com outros clubes e que tem interesse em permanecer no clube. A diretoria do Verdão, no entanto, comunicou que o contrato do atleta não será estendido.

PUBLICIDADE

O Nosso Palestra afirma ainda que Jaílson chegou a conversar com dois clubes da Série A. Porém, ele já fez sete jogos no Brasileirão Série A pelo Alviverde e não pode mais atuar por outros clubes. Jaílson no momento é o goleiro do Palmeiras com a ausência de Weverton, convocado para a Seleção Olímpica do Brasil.

Visando mais uma temporada no Palmeiras, Jaílson declarou que não vai ouvir ofertas de outros clubes para a próxima temporada. O goleiro está no Alviverde desde 2014, mas só obteve destaque no ano de 2016.

PUBLICIDADE

O Palmeiras atualmente lidera o Campeonato Brasileiro Série A com 25 pontos. O Verdão vem de vitória sobre o Santos por 3 a 2 pela 11ª rodada da competição. O próximo compromisso do Alviverde está marcado para esta quarta-feira (14), às 19h15, horário de Brasília, fora de casa diante do Universidad Católica, do Chile. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano