Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Renato Gaúcho mandou um recado para Denílson no Jogo Aberto após sonora goleada do Flamengo por 5 a 1

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Reprodução/Jogo Aberto

Renato Gaúcho tratou de mandar um recado para Denílson, apresentador do Jogo Aberto. Simpatizante do São Paulo, o ex-atacante teve que aguentar as provocações dos flamenguistas após o Tricolor ser goleado por 5 a 1 pelo Flamengo no Maracanã, no último domingo. Até Renato Gaúcho, treinador do Mengão, resolveu mandar seu recado.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

CONFIRA O VÍDEO COM O RECADO DE RENATO GAÚCHO PARA DENÍLSON:

O técnico Renato Gaúcho, após golear o São Paulo por 5 a 1, mandou um recadinho especial para o nosso Denílson Show. Veja só essa zoeira do comandante do Mengão. #JogoAberto

Renata Fan ficou bastante feliz com o recado e sentiu-se vingada. Apesar disto, o Inter da apresentadora também foi derrotado na rodada. No entanto, repercutiu a goleada sofrida pelo Tricolor levando cinco gols somente no segundo tempo. A goleada inclusive, quebrou um tabu de quatro anos do Rubro-negro carioca sem vencer o São Paulo.

Com a vitória, o Flamengo soma 21 pontos e ocupa a 6ª colocação. Já o São Paulo, continua com apenas 11 pontos, na 17ª colocação.

LEIA MAIS: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola

As melhores notícias de esportes, direto para você