Home Futebol Perfil gremista “ameaça” derrubar estátua de Renato Gaúcho e viraliza; entenda

Perfil gremista “ameaça” derrubar estátua de Renato Gaúcho e viraliza; entenda

Renato Gaúcho tem tido bom início de trabalho no comando do novo clube, enquanto os gremistas sofrem com a má fase do Tricolor

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Desde que o treinador Renato Gaúcho deixou o Grêmio, clube onde se tornou um dos maiores ídolos, com direito a uma estátua em sua homenagem, o clube gaúcho não conseguiu resultados bons e afundou no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o treinador foi contratado pelo Flamengo e vem ganhando todas as partidas que disputou. Até agora, já foram quatro vitórias, 15 gols feitos e apenas dois sofridos. A última vitória foi uma goleada sobre o São Paulo, pelo Brasileirão. Na partida, realizada no último domingo, no Maracanã, o rubro-negro venceu por 5 a 1. O que deixou os gremistas preocupados.

Tanto que um perfil no Twitter fez um post “ameaçado” o técnico caso o time carioca também vença o Tricolor por goleada no próximo confronto entre as duas equipes. A postagem em tom de brincadeira viralizou na web e ganhou bastante comentários e curtidas.

PUBLICIDADE

“Fica o aviso ao Renato que se ele nos golear iremos derrubar sua estátua”, diz a mensagem publicada pelo perfil do Twitter Grêmio da Depressão.

PUBLICIDADE

A estátua em bronze de Renato Gaúcho foi inaugurada pelo Grêmio em março de 2019.

“É uma homenagem inesquecível para mim. Mas a maior alegria minha é dar alegrias para nossa torcida. Há uma semana que não durmo. É difícil até as palavras saírem. Se eu já era gremista, imagina agora. Meu sangue sempre foi e sempre vai ser azul”, disse ele na época.

O próximo duelo entre Flamengo e Grêmio acontece apenas em setembro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o dia 19, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE