Home Futebol Mercado da bola: oferecido ao Flamengo, Gastón Ramírez pede alto salário; veja valor

Mercado da bola: oferecido ao Flamengo, Gastón Ramírez pede alto salário; veja valor

Jogador foi pedido de Renato Gaúcho no Grêmio, hoje treinador do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Noticiamos no último fim de semana que o meia uruguaio Gastón Ramírez foi oferecido ao Flamengo. O jogador foi um pedido de Renato Gaúcho quando comandava o Grêmio. Agora, foi revelado o valor do possível salário do atleta, que está livre no mercado desde que saiu da Sampdoria, da Itália.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do site Bolavip, na época que o jogador negociava com o clube gaúcho, Gastón Ramírez recebia cerca de R$ 590 mil. A notícia boa para os torcedores rubro-negros é que esse valor está dentro do planejamento do clube caso queira tentar uma contratação. O Flamengo ainda não teria respondido aos representantes do meia de 30 anos sobre a oferta.

Vale lembrar que no fim de semana passado, os dirigentes do clube carioca, Marcos Braz e Bruno Spindel, viajaram para a Europa em busca de contratações. O clube tem negociações com Kenedy e Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

Além disso, vale destacar ainda que o próprio vice de futebol, Marcos Braz, revelou na semana passada que o Flamengo pode contratar um jogador que a imprensa ainda não especulou.

“(…) Dentro do departamento de futebol, existem algumas suspeitas de quem é que o Marcos Braz pode estar conversando. A maior delas é o chileno Arturo Vidal. Jogador de Copa do Mundo, camisa de Barcelona, recentemente contratado pela Inter de Milão… ainda tem mais um ano de contrato com a Inter, mas segundo La Gazzetta dello Sport, está rescindindo seu contrato de forma antecipada (…)”informou o jornalista Jorge Nicola.

LEIA MAIS: