Home Futebol Mercado da bola: jornalista revela possível nome do jogador que negocia em segredo com Flamengo

Mercado da bola: jornalista revela possível nome do jogador que negocia em segredo com Flamengo

Marcos Braz confirmou que o Flamengo negocia com jogador que ainda não foi divulgado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo segue em busca de reforços para a temporada. Thiago Mendes e Kenedy são negociações já conhecidas do público, mas o vice de futebol do rubro-negro revelou que tem mais um jogador que a imprensa ainda não especulou e que pode surpreender.

PUBLICIDADE

Depois da divulgação da dessa informação, muitos rumores surgiram sobre o nome do possível jogador. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, pode se tratar do chileno Arturo Vidal, que vem demonstrando nos últimos anos o interesse de vestir a camisa do Flamengo.

“(…) Dentro do departamento de futebol, existem algumas suspeitas de quem é que o Marcos Braz pode estar conversando. A maior delas é o chileno Arturo Vidal. Jogador de Copa do Mundo, camisa de Barcelona, recentemente contratado pela Inter de Milão… ainda tem mais um ano de contrato com a Inter, mas segundo La Gazzetta dello Sport, está rescindindo seu contrato de forma antecipada (…)”, informou.

PUBLICIDADE

A equipe rubro-negra busca uma grande contratação após a venda do volante Gerson para o Olympique de Marselha, da França. No entanto, os valores relacionados a Vidal assustam. O chileno ganha cerca de R$ 40 milhões por temporada na Inter de Milão.

Neste domingo (25), o time do Flamengo enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro comandado por Renato Gaúcho é o sexto colocado atualmente, com 18 pontos conquistados.

LEIA MAIS: