Home Futebol Abel Ferreira reclama da falta de parabéns dos jornalistas após classificação

Abel Ferreira reclama da falta de parabéns dos jornalistas após classificação

Palmeiras avançou para as quartas de final da Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ficou irritado com os jornalistas após derrotar a Universidad Católica por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, a equipe avançou para a fase seguinte da competição.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico reclamou das perguntas sobre o São Paulo, adversário das quartas de final, e da falta de parabéns pela classificação alviverde.

“Eu pensei que ia ter parabéns pela classificação. Para mim não há tabus. E apesar da história ser contra, temos tentando mudar a história no Palmeiras”, disse.

PUBLICIDADE

“Ninguém perguntou, mas tenho que dar os parabéns pela exibição do Palmeiras. Deveríamos falar mais do jogo. Vocês me criticam, e bem, quando faço asneiras, mas eu pergunto: alguém viu o jogo de hoje? Jogo sério, seguro e eficaz”, completou ele ao ser questionado sobre o Tricolor.

A próxima partida do Verdão de Abel Ferreira será contra o Fluminense, sábado (24), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com 28 pontos, o Palmeiras lidera a competição.

LEIA MAIS: