Abel Ferreira reclama da falta de parabéns dos jornalistas após classificação

Palmeiras avançou para as quartas de final da Libertadores

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ficou irritado com os jornalistas após derrotar a Universidad Católica por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, a equipe avançou para a fase seguinte da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico reclamou das perguntas sobre o São Paulo, adversário das quartas de final, e da falta de parabéns pela classificação alviverde.

“Eu pensei que ia ter parabéns pela classificação. Para mim não há tabus. E apesar da história ser contra, temos tentando mudar a história no Palmeiras, disse.

“Ninguém perguntou, mas tenho que dar os parabéns pela exibição do Palmeiras. Deveríamos falar mais do jogo. Vocês me criticam, e bem, quando faço asneiras, mas eu pergunto: alguém viu o jogo de hoje? Jogo sério, seguro e eficaz”, completou ele ao ser questionado sobre o Tricolor.

A próxima partida do Verdão de Abel Ferreira será contra o Fluminense, sábado (24), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com 28 pontos, o Palmeiras lidera a competição.

LEIA MAIS: