Dirigente do Flamengo tem reação hilária ao ser questionado sobre negociação com Rafinha Alcântara

Flamengo está sendo especulado como interessado no jogador do PSG

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Divulgação/Barcelona

O meia do PSG Rafinha Alcântara vem sendo especulado no Flamengo nos últimos dias. Nesta terça, em Brasília, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, foi questionado sobre o assunto e teve uma reação hilária para não comentar sobre.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em um vídeo postado pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, o dirigente é questionado sobre a possibilidade de negociar com o jogador brasileiro, mas acaba saindo antes de terminar de ouvir a pergunta do jornalista e diz: “Beijo. Te amo”.

Assista:

Nesta segunda-feira (19), foi divulgada a informação de que o Flamengo estaria monitorando situação do jogador do PSG e avaliando uma possível proposta. Ele já atuou também no Barcelona, e agora é novamente parceiro de Neymar na França.

“Penso sim (em jogar no Flamengo). Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor rubro-negro. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Copa Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo, disse Rafinha Alcântara em entrevista em 2019.

Ainda sem comentar sobre uma possível investida no jogador do PSG, o rubro-negro ainda trata os jogadores Thiago Mendes e Kenedy como prioridades no mercado.

LEIA MAIS: