Home Futebol Dirigente do Flamengo tem reação hilária ao ser questionado sobre negociação com Rafinha Alcântara

Dirigente do Flamengo tem reação hilária ao ser questionado sobre negociação com Rafinha Alcântara

Flamengo está sendo especulado como interessado no jogador do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia do PSG Rafinha Alcântara vem sendo especulado no Flamengo nos últimos dias. Nesta terça, em Brasília, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, foi questionado sobre o assunto e teve uma reação hilária para não comentar sobre.

PUBLICIDADE

Em um vídeo postado pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, o dirigente é questionado sobre a possibilidade de negociar com o jogador brasileiro, mas acaba saindo antes de terminar de ouvir a pergunta do jornalista e diz: “Beijo. Te amo”.

Assista:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/PaparazzoRN/status/1417542044612976649

Nesta segunda-feira (19), foi divulgada a informação de que o Flamengo estaria monitorando situação do jogador do PSG e avaliando uma possível proposta. Ele já atuou também no Barcelona, e agora é novamente parceiro de Neymar na França.

“Penso sim (em jogar no Flamengo). Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor rubro-negro. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Copa Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo, disse Rafinha Alcântara em entrevista em 2019.

Ainda sem comentar sobre uma possível investida no jogador do PSG, o rubro-negro ainda trata os jogadores Thiago Mendes e Kenedy como prioridades no mercado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: